Foi pensando nisso que a BODYPULSE apostou na eletroestimulação para concorrer por uma fatia do mercado fitness brasileiro que movimenta 2 bilhões de reais ao ano. Com um treino que dura apenas 20 minutos por semana a proposta vai além da otimização de tempo. As sessões trabalham mais de 300 músculos,fortalecendo além dos membros superiores e inferiores, toda a região do Core – Abdômen e Costas.
Equipamentos de última geração, uma roupa especificamente desenvolvida para otimizar a recepção dos estímulos elétricos e supervisão, direta e personalizada, de um profissional de educação física, durante todo o treino, fazem da experiência da eletroestimulação algo inovador no segmento fitness. Assim o modelo de negócios ataca duas dores dos consumidores: falta de tempo e perda de estimulo com os treinos repetitivos tradicionais.
A empresa conta atualmente com dois estúdios no Rio de Janeiro, ambos na Barra da Tijuca e já planeja escalar com novas unidades próprias na cidade e em outros estados. Para um futuro próximo, os planos incluem abertura para franqueados. https://bodypulse.com.br/
Leia mais: Clique Aqui.