Protagonista dos primeiros dias do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet (35) causou uma onda de debate nas redes sociais por conta de seu corpo escultural. Seja com críticas ou elogios, a beldade tem chamado atenção e o personal trainer Márcio Lui garantiu à CARAS Brasil que a loira pega pesado nos treinos e usa técnica de eletroestimulação para manter o corpão em forma.
Nos últimos anos, Lui conta que os treinos de Yasmin têm ficado mais intensos e contam com a presença de uma detalhe em especial: a técnica da eletroestimulação. Ele explica que se trata de um treino mais intenso, que, se atrelá-lo a outras atividades, potencializa os resultados corporais do aluno.
“É um treino de 20 minutos e ele pode ser feito de uma a duas vezes por semana. Ele potencializa o resultado, principalmente quando você faz musculação, treino funcional, luta ou dança. Existem também variações de treino, como de força ou metabólico”, diz.
Ainda segundo o personal, o treino de Yasmin tem virado febre entre suas alunas e geralmente é o mais pedido por elas. “As mulheres amam fazer e quando faz esse mix de treino da eletroestimulação, o resultado é muito bom, muito satisfatório e toda mulher gosta”, garante.
Leia na íntegra: clique aqui
Nosso Distribuidor no Brasil
A Dignitus é a empresa que mais entende de eletroestimulação.
Holding austríaca-brasileira, com sede em Viena e no Rio de Janeiro, a empresa atua no processo de importação e exportação de produtos e na consultoria e gestão de negócios.